Palestrante

HELENA DO SOCORRO CAMPOS DA ROCHA

Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal do Pará (1999), graduação em Pedagogia Habilitação Administração Escolar pela Universidade Federal do Pará (2000), mestrado em Teoria e Pesquisa do Comportamento pela Universidade Federal do Pará (2004) e Mestrado Profissional em Ensino pela Universidade Federal do Pará (2020). Atualmente é professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) campus Belém. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Metodologias de Ensino-aprendizagem, atuando principalmente nos seguintes temas: tecnologia educacional, lei 10.639, formação de professores, inclusão, diversidade etnicorracial, afrofuturismo, metodologias ativas.

Práticas Pedagógicas Afrofuturistas na Formação de Professores

Práticas Pedagógicas Afrofuturistas na Formação de Professores.