Principal

[MOSTRA] I Mostra de Remodelagem Criativa de Negócios de 18/12/2021 a 18/12/2021

O evento “I Mostra de Remodelagem Criativa de Negócios” é a etapa de socialização dos resultados das pesquisas e aplicações dos bolsistas do Projeto no âmbito do projeto “IF Mais Empreendedor Nacional – 2021” que farão as apresentações do Plano de Negócios (Remodelagem) aos empresários, alunos do IFPA e público interessado.

Sobre o Projeto: O projeto de extensão Remodelagem Criativa de Negócios torna-se um grande diferencial estratégico a partir da articulação entre instituições integrantes da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica que buscaram incentivar as interações extensionistas junto aos empreendedores do ambiente de negócios local. Nesse ponto, acredita-se que o projeto “Remodelagem Criativa de Negócios: o ensino empreendedor conectado a soluções inovadoras de mercado” conseguiu promover as articulações necessárias, pois as estratégias de remodelagem dos negócios partiram das disciplinas científicas aplicadas por meio de ações de ensino, pesquisa, extensão e inovação por parte de bolsistas engajados nessa oferta de soluções.

Coordenadores locais

Coordenador do Projeto: Prof. Jordanio Silva Santos